Monday, 22 January 2018

Breakfasts

Quando penso em pequeno-almoço, penso em novos começos. Esta refeição sempre foi para mim essencial para começar o dia da melhor forma. No entanto, confesso que no último ano, esta deixou de ser uma prioridade. Não que fosse por vontade própria mas, infelizmente, isto foi algo que se foi tornando cada vez mais recorrente.
Sempre fui aquela pessoa que olhava para tomar o pequeno-almoço como algo indispensável. Mas, talvez pelo stress que tem vindo a ser cada vez mais presente no meu dia-a-dia à medida que os anos vão passando, o apetite de manhã tende a ser cada vez menor e isso leva-me a saltar, muitas vezes, essa refeição.
Uma das minhas resoluções para 2018 é voltar a comer pequenos-almoços mais compostos/consistentes e não falhar a refeição mais importante e saborosa do dia 


7 comments:

  1. Durante muitos anos não conseguia tomar o pequeno-almoço, sentia-me mesmo mal quando o forçava. Só por volta das 10 é que conseguia começar a comer qualquer coisa. Depois aos poucos é que fui começando a adiantar isso, muito devagar cada mês ia comendo 5 ou 10 minutos mais cedo. Custou a habituação, foi um processo lento e ainda hoje nem sempre apetece ou cai bem, mas agora sim, tomo-o todos os dias.

    Beijinho
    O Meu Dolce Far Niente
    |Facebook| |Instagram| |Twitter|

    ReplyDelete
  2. Durante a minha infância e adolecência, quase nunca tomava o pequeno almoço de manhã, ficava. uito maldisposta hoje em dia só consigo comer a partir do meio dia que é quase já hora de almoçar.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt

    ReplyDelete
  3. Para mim, é a melhor refeição do dia! Se comer um bom pequeno almoço fico logo bem disposta ahah
    Beijinhos xx

    www.catmorais.com

    ReplyDelete
  4. Exactamente como tu. Antes tinha sempre que tomar um pequeno almoço grande e equilibrado, mas agora nos últimos meses simplesmente esqueço-me por causa do stress.
    Vamos mudar a rotina este ano :b

    Beijinhos,
    DEZASSETE

    ReplyDelete
  5. Eu preciso sempre de um bom pequeno almoço antes do trabalho! E incluo sempre fruta!
    Por onde anda a Sofia?

    ReplyDelete
  6. O pequeno almoço faz toda a diferença!
    Gostei muito do blog, segui!
    Beijinho, Bia ❤
    https://beautystuffblog.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  7. Cada vez o pequeno almoço tem um papel mais importante no meu quotidiano e tento arranjar sempre algum tempo para esta refeição.

    ReplyDelete